Anúncios

Se você está planejando viajar para fora do país e o destino escolhido é a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, confira o nosso texto sobre as melhores dicas sobre o que fazer na cidade. 

 

Uma viagem a Los Angeles é a certeza de viver uma experiência fantástica na segunda maior cidade  dos Estados Unidos que é muito  popular entre os viajantes por suas muitas opções de entretenimento.

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

 

Mas não é só isso: Los Angeles é sensacional, pois conta com praias e abriga grandes estúdios e o icônico letreiro de Hollywood. Quer saber o que  não pode perder em uma viagem a Los Angeles? Continue essa leitura

 

Conheça Los Angeles

 

Com pontos turísticos espalhados por toda parte, como a famosa Calçada da Fama e o Dolby Theatre onde são apresentados os Oscars, Los Angeles é uma das cidades que prometem encantar você durante uma viagem aos Estados Unidos. 

 

Enquanto estiver por lá, lugares que marcaram história do cinema, incluindo estúdios da Warner Bros e  Paramount, podem trazer grandes surpresas para a sua visita. 

 

A capital do cinema dos Estados Unidos, como também é conhecida, oferece muito o que fazer e muita diversão, desde o enorme Griffith Park, de onde você pode ver quase 100 da cidade, até a Rodeo Drive, a rua com as marcas mais famosas do mundo , para que você possa fazer as melhores compras. Saiba mais sobre quando  e o que fazer em Los Angeles!

 

Hollywood Walk of Fame

 

Antes de tudo, você precisa saber que viajar para Los Angeles significa ter a oportunidade de caminhar entre as estrelas, e há até  um lugar para isso: a Calçada da Fama! Basta andar por lá  e você encontrará nomes famosos da música,  cinema e televisão, nas estrelas rosas e letras douradas  em homenagem a mais de 2.500 artistas

 

Você notará o movimento das pessoas olhando para o chão procurando  seus nomes favoritos, e não se surpreenda se alguém se deitar para tirar uma foto “ao lado” de seu artista favorito.

 

Uma observação sobre a Calçada da Fama: ela não é a que está nas mãos dos artistas, mas outra homenagem localizada no Teatro Chinês, também  em Los Angeles.

 

Orla de Santa Mônica

Quando você for à Los Angeles você não pode deixar de conhecer a Orla de Santa Mônica, lugar que é conhecido por sua grande variedade de atividades turísticas e por reunir pessoas de todo o mundo, com uma extensa praia de areia e um belo oceano cuja principal atração é  seu píer.

 

É aqui que termina a famosa Rota 66, queridinha de quem curte  road trips, e o cais tem diversas atrações, como roda gigante, carrossel, jogos eletrônicos e até  um aquário.

 

Você ainda encontrará muitos restaurantes e cafés por lá, se puder passe um dia inteiro explorando esta região.

 

Museu de cera Madame Tussauds

 

Se você vai viajar para Los Angeles e está em busca de atrações  diferentes saiba que esse é um dos lugares mais visitados por quem vai para lá.

 

No Museu de cera Madame Tussauds você tem a oportunidade de ver réplicas perfeitas de famosos ícones de Hollywood como Marilyn Monroe, Angelina Jolie, Elvis Presley, Madonna e muito mais!

 

São mais de uma centena de famosos bonecos de  música e  cinema, todos feitos de cera, além de exposições temáticas que vão mergulhar você na arte de Hollywood. Sinta-se à vontade para filmar esse momento inesquecível com seu ídolo e tirar fotos divertidas!

 

Para entrar é necessário adquirir o Go Los Angeles Card, um  cartão que dá acesso ao museu e  outros pontos como parques temáticos, tours em estúdios de cinema e muito mais!

 

 Rodeo Drive

 

Sendo considerado um lugar de luxo em Los Angeles a Rodeo Drive é uma das ruas do mundo que concentra o maior número de marcas caras, sofisticadas e fashion como Dolce & Gabbana, Dior, Guess e muitas outras.

 

Mesmo que você não tenha dinheiro para gastar lá, vale a pena visitar uma vitrine de produções de luxo e para quem gosta de acompanhar celebridades e celebridades, não é difícil comprar algo lá.

 

Letreiro de Hollywood

Talvez a imagem que mais famosa  desta cidade é a montanha com o letreiro de Hollywood, com certeza você vai querer fotografá-la, mas a distância em que o letreiro aparece fica a seu critério, pois das ruas e avenidas, você tem uma visão completa, porém distante.

 

No entanto, se você quiser mais proximidade, o Observatório Griffith  fica no topo da colina, deixando os visitantes na mesma altura que a placa.

 

Se você quiser se aproximar e tocar neste importante símbolo, saiba que o marco está em uma área reservada onde o acesso é proibido, mas você pode caminhar 8 quilômetros até o Monte Lee para chegar o mais próximo possível.

 

Parques da Disney

 

Para  a viagem perfeita para Los Angeles, não deixe de viajar para a Disney Califórnia! Os famosos parques de diversões são atrações imperdíveis para adicionar ainda mais magia ao seu roteiro.

 

Sendo inaugurado em 1955, o complexo da Disneylândia conta dois parques  Disney repletos de atrações para adultos e crianças. Saiba mais sobre o que o gênio Walt Disney pensou para entreter o mundo inteiro!

 

Quando comparado com os parques em  Orlando, a Disney na Califórnia é menor, mas ainda assim surpreendente, no estado você encontra o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park, além do Downtown Disney e três hotéis.

 

Beverly Hills

Passeie por uma das áreas mais encantadoras de Los Angeles, repleta de história, cultura e um cenário artístico encantador. Já falamos sobre o Rodeo Drive, o polo turístico onde você pode fazer aquelas compras especiais, e aqui falaremos de outro lugar luxuoso da cidade. 

 

Com um tour pela Casa dos Artistas é possível descobrir lugares especiais onde moraram celebridades mundialmente famosas como Michael Jackson, Tom Cruise, Nicolas Cage, George Clooney e outros.

 

Aproveite e visite  o Beverly Garden Park, o Beverly Center Mall e o Beverly Wilshire, o enorme e luxuoso hotel onde foram filmadas as cenas do filme Pretty Woman. É claro que você deve ir a um dos restaurantes famosos da cidade. Falando em famosos, se prepare pois com certeza  você vai encontrar diversas celebridades  por lá.

Saiba mais sobre isso 

You May Also Like

Como viajar de graça

Anúncios Muitas pessoas não sabem, mas você sabia que é possível sim,…

O que é o turismo de incentivo?

Anúncios Você sabe ou entende o que seja o turismo de incentivo?…

Viajar para o Japão

Anúncios O Japão é um país que fica situado no continente asiático,…