Anúncios

Boston fica em Massachussets

Boston fica em Massachussets, num dos mais antigos estados norte-americanos e que está muito ligado a uma história que é colonial e de independência dos Estados Unidos, na região de New England, ficando em pouco mais de 3h de distância de Nova York, que é um principal destino turístico, situado na Costa Leste dos EUA. 

A região que fica Boston é com uma grande importância para a história norte-americana, numa cidade que já foi palco de muitos eventos que são históricos e que já mudaram os rumos de um país, como também do mundo. É um berço da independência dos Estados Unidos, combinando história, arte, cultura e muita tradição em um cenário que encanta a todos os seus viajantes.

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

As suas ruas são arborizadas, com boas instituições de ensino e com pontos turísticos que são considerados como incríveis. A sua fundação se deu pelos colonos ingleses e por volta de 1630. Por causa disso, Boston é uma cidade muito antiga e que já recebeu milhares de imigrantes, principalmente aqueles que vieram da Irlanda e durante o século XX.

O viajante ao explorar Boston não terá uma tarefa fácil, mas num local que é tido como relativamente pequeno, que é bem projetado e que é bom para um deslocamento a pé, reservando bons museus, praças e parques, além de ter muitos monumentos e com pontos de interesse, que podem ajudar a moldar a história dos EUA e desde a época que foi a de sua independência.

Boston também é uma região que e muito famosa por ter uma tradição na educação e no esporte, contendo mais de 100 instituições que são de ensino e com times participando nas principais ligas desportivas desse país, como no hóquei, de futebol americano, basquete e de beisebol. Atualmente Boston é um retrato de modernidade e de inovação, sem deixar de lado o seu passado.  

Boston Public Garden – Boston

Dicas ao programar a sua viagem para Boston

Ao programar a sua viagem para Boston os brasileiros irão precisar de visto americano e de um passaporte que seja válido, para entrada aos EUA. A Carteira Nacional de Habilitação do Brasil possui validade para quem pretende dirigir nos Estados Unidos. Não se esqueça de contratar para esse destino um bom seguro viagem.

Com esse seguro viagem, você poderá curtir essa viagem e sem se preocupar com imprevistos ou com aquelas situações que sejam as mais desagradáveis. Com ele, será possível garantir uma cobertura que é médica e odontológica, para um salvamento de um viajante em grandes prejuízos ou em caso de emergência, num país que é com altos preços nos seus planos de saúde.

Com um seguro viagem, o viajante poderá ser resguardado num caso de extravio de bagagem, de um atraso ou de um cancelamento de voo ou para situações que sejam as mais graves, como um translado médico ou funerário. Em Boston, não há uma embaixada brasileira e sim uma representação que é consular, mas que atende aos brasileiros que são os residentes e para emergências. 

Frisamos que, a cidade de Boston é muito preparada para o recebimento de seus turistas, com qualquer lojinha, restaurante ou atração que pode ser encontrada de uma forma que é bem fácil. É possível adquirir um chip de celular com internet e em lojas que são especializadas, num processo que é barato para os brasileiros e que não é burocrático.

O wi-fi é muito comum por toda a cidade e ainda mais nos shoppings e nos museus. A moeda oficial de Boston é o dólar ou US$. Os cartões de crédito e de débito são largamente aceitos em caixas eletrônicos e que estão espalhados por toda essa cidade. O viajante deve sempre dar preferência para os ambientes mais seguros, como os shoppings ou as lojas que são as de conveniência.

 

O que fazer em Boston 

Beacon Hill – Boston

O Massachussetts State House é um dos mais belos prédios dessa região, que também é uma construção muito antiga e num charmoso bairro que é o de Beacon Hill, além de ser a sede do governo de Massachusetts e desde a Revolução Americana, que é um palco de muitas negociações para o estado. É de grande importância para os Estados Unidos e chegou até ser conhecido como um centro que é do sistema solar.

Vá até o primeiro parque público de Boston que é o Boston Common, que foi criado no ano de 1634, que também é um ponto de partida para a Freedom Trail, ou seja, é uma famosa estrada que é a de tijolinhos vermelhos e que leva o turista para uma visita em 16 pontos turísticos que são dessa cidade, que todos estão ligados á uma Revolução Americana e com diferentes paradas para uma trilha.

O Boston Latin School foi fundado em 1635. É a mais antiga escola pública dos Estados Unidos. Já estudaram nessa escola, algumas figuras públicas como Benjamin Franklin, Samuel Adams e John Hancock, que esses três no futuro viriam a assinar a Declaração de Independência dos Estados Unidos. O local atualmente funciona com um mosaico no chão e com uma estátua de Benjamin Franklin.

O mais belo jardim em Boston é o de nome Boston Public Garden, que tem a estátua de George Washington, que está montado em um cavalo, rodeado por flores. Há uma bela paisagem que esse parque oferece, para um roteiro em sua viagem, que pode ser feito á beira de um lago, com as mais diferentes espécies que são de árvores ou podendo ficar bem próximo das coloridas tulipas.

No centro histórico de Boston, visite Harbor Walk ou o Fort Point Channel, que é um passeio delicioso, para uma caminhada ou para dar aquela corridinha. O visitante poderá também de noite, cruzar a Northern Avenue, que é uma ponte para pedestres, que ganha contornos que são coloridos e que compõem um visual que é de uma cidade ao fundo. Viaje para Boston que é uma região com grande importância histórica e com muitas características que são da atualidade.

Conclusão

Boston é uma cidade histórica localizada em Massachusetts, na região de New England, que encanta os viajantes com sua arquitetura antiga, cultura, tradição e muitos pontos turísticos. A cidade é um berço da independência dos Estados Unidos e é um local que já foi palco de muitos eventos históricos que mudaram o rumo do país e do mundo.

Apesar de ser relativamente pequena, Boston tem mais de 100 instituições de ensino e times de esportes que participam das principais ligas dos Estados Unidos, como hóquei, futebol americano, basquete e beisebol. Além disso, a cidade é moderna e inovadora, sem deixar de lado sua rica história.

Para os viajantes brasileiros, é necessário ter um visto americano e um passaporte válido para entrar nos Estados Unidos, além de contratar um seguro viagem que cubra eventuais imprevistos e emergências médicas. É possível adquirir um chip de celular com internet em lojas especializadas por preços acessíveis e os cartões de crédito e débito são amplamente aceitos.

Entre os principais pontos turísticos de Boston, destacam-se o Massachusetts State House, o Boston Common, a Freedom Trail e o bairro de Beacon Hill. A cidade é preparada para receber turistas e é possível encontrar lojas, restaurantes e atrações com facilidade. O wi-fi é comum em toda a cidade e os caixas eletrônicos aceitam cartões de crédito e débito.

Em resumo, Boston é um destino turístico que mescla história, arte, cultura, tradição e modernidade, oferecendo uma experiência única aos viajantes que desejam explorar a rica história dos Estados Unidos e desfrutar de uma cidade encantadora.

You May Also Like

Viajar para o Marrocos

Anúncios Viajar pelo Marrocos é uma das experiências mais extraordinárias que alguém…

O que conhecer na Cidade do Panamá

Anúncios A Cidade do Panamá é um destino turístico que está cada…

Saiba como está a situação de viagens pela Europa

Anúncios Com a chegada da pandemia na Europa e que chegou primeiro…