Anúncios

0Dia das mães chegando e muitos filhos já planejaram ou ainda planejam dar um grande presente para as suas mães. Você já imaginou em dar para ela uma viagem? Pois é, muitos filhos já fizeram ou vão fazer. Contudo, houve um planejamento antecipado para que esse presente seja dado, colocando todos os gastos na ponta do lápis, para que ao final, a sua mãe fique muito surpresa ou agradecida por esse presente. 

Com esse grande presente para as mães, elas podem ficar antenadas, colocando as suas compras em dia ou conhecendo aqueles restaurantes que estão bombando, em uma determinada cidade, que foi escolhida pelos filhos e que ela já até falou que gostaria de conhecer muito. Separamos alguns destinos, que são lindos e que as mães podem ser acompanhadas pelos filhos, por esse presente de dia das mães.

O dia das mães é também uma data que fica atrás do Natal, no que tange a vendas. É uma data comemorativa, que é considerada como a mais especial no ano, além de ser um momento que é de confraternização, pela reunião de uma família com a matriarca. A troca de uma mensagem de dia das mães, um presente ou uma viagem dos sonhos para ela, que já até sonhou com esse destino, pode ser esse último o maior presente para ela. 

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

Isso faz com que esse presente que é uma viagem para a sua mãe, possa ser uma espécie que é a de comemorar com ela, de uma forma que é a mais intensa. É importante ficar atento ao calendário, para que se tenha uma organização ou para que seja garantido, com bastante antecedência esse presente para o dia das mães, especialmente se for uma passagem aérea para ela.

Sabemos que o dia das mães está próximo. No entanto, se quem quiser presentear a sua mãe ainda esse ano, provavelmente se não tiver planejado, poderá não ter o dinheiro para essa viagem em 2021. Contudo, se esse planejamento começar ainda esse ano, no dia das mães do ano de 2022, essa viagem poderá ser feita e sem apertar as suas contas ou o seu bolso, com a economia que poderá ser feita.

 

Um feriado nacional 

O dia das mães é considerado como um feriado que é nacional. É uma data comemorativa e que sempre cai em um domingo. É uma folga para uma comemoração em família e com todos os cuidados que se deve ter em uma época em que estamos passando por uma pandemia, tendo sempre a consciência que é a de lavar as mãos ou usar álcool em gel, pouca aglomeração e usar máscaras.

Essa data pode ir muito além do que um buquê de flores ou uma mensagem em um celular. É possível presentear as mães com uma viagem, que poderá ser muito especial para elas. Com certeza, nesse momento a escolha por um presente para elas, poder ser muito mais fácil do que escolher por uma viagem. Sendo que, uma viagem poderá ficar marcada na vida delas e para sempre.

O melhor presente para elas pode ser uma viagem. Pesquise antes, para que seja reservado um bom hotel e a compra de uma passagem aérea. A escolha dessa data deve ser feita pelo planejador, para que seja escolhida uma viagem em que todos possam viajar juntos. Nesse caso, vale essa viagem fora do dia das mães, numa data que pode ser próxima ou não, mas que fique prometido como sendo um presente de dia das mães. 

É sem dúvida o melhor presente, uma viagem para as mães e o melhor presente do ano, bastando escolher pelo melhor destino, conferir a disponibilidade da viagem pela mãe e também acertar todos os detalhes, para que essa viagem seja feita da melhor forma possível, para os viajantes não caírem em uma furada.

 

Os destinos no Brasil para uma viagem de dia das mães 

Campos do Jordão pode ser um bom presente para elas. É um destino sensacional e para que seja curtido pela sua família. Mesmo se essa viagem acontecer em um final de semana há de se ter muito que se ver nessa viagem. É uma viagem de presente, para aquelas mães que são as clássicas, mas que adoram um frio e com uma paisagem que pode nos remeter a uma atmosfera que é europeia.

Florianópolis pode ser um destino a ser dado para as mães. É uma viagem para aquelas mulheres que são praieiras, com muita praia, sol e uma natureza que é a de tirar o fôlego. A cidade também oferece atrações que são históricas, bem como, shoppings e restaurantes, além de ser uma cidade que é muito bem estruturada, com uma rede hoteleira, para que as mamães fiquem muito bem hospedadas.

Foz do Iguaçu é um destino para aquelas mães que são as mais aventureiras. Há muito que fazer pelas mães nesse destino. Elas poderão praticar um rapel, arvorismo, um rafting ou uma caminhada. Um passeio pelos shoppings dessa região com a sua mãe, também pode ser uma boa pedida, para que elas possam fazer muitas compras. Será um passeio muito divertido e descontraído nessa viagem.

Em Minas Gerais, um local que pode ser dado de presenta para as mães é em São João Del Rei, que é uma cidade mineira que é para as mães e que adoram conhecer cidades que são históricas. Nesse roteiro também poderão ser acrescentados uma visita até uma cachoeira, às igrejas e aos seus museus, numa cidade que é com muitos traços coloniais e que mesmo assim merece uma visita pelas mães.

 

Uma Viagem no exterior de presente para as mães

Uma das viagens com destino ao exterior, que pode ser dada de presente para o dia das mães é para a Argentina e que está cada vez mais acessível para se viajar. É um destino no exterior que é considerado como muito econômico e fácil para ser presenteado para a sua mãe e sem a necessidade de se tirar um passaporte para ela, que é do Brasil e para que essa viagem seja concretizada. Siga as nossas dicas de presente. 

You May Also Like

Viajar para o Canadá

Anúncios Está planejando viajar para o Canadá? Então confira em nosso texto…

Salar de Uyuni – O maior deserto de sal do mundo

Anúncios O Salar de Uyuni é conhecido como o maior deserto de…

Turismo alternativo brasileiro em Alter do Chão

Anúncios O viajante vai se surpreender com um turismo que é alternativo…