Anúncios

O leitor já ouviu falar em Países Baixos ou Holanda? Essa é a denominação oficial, que recebeu esse primeiro nome, por existir uma província que era conhecida como Holanda e que está inserida até hoje, onde se encontram os Países Baixos, que também surgiu como uma potência que era dominante no século XVII e por isso esse nome é tão famoso em todo o mundo.

Hoje em dia, a região que seria da antiga Holanda é correspondente ás províncias que são da Holanda do Sul e da Holanda do Norte, onde hoje também está situada Amsterdã. O seu idioma é o Holandês. Os nativos ficam muito felizes quando os turistas se esforçam para que sejam pronunciadas algumas de suas palavras. 

O inglês também é muito difundido na Holanda e os holandeses falam fluentemente não somente o inglês, como o francês, o alemão e demais idiomas, que são os mais comuns do que se imagina. O viajante deve reservar para essa viagem no mínimo 3 dias, para que possa explorar toda a cidade e os seus encantos, que são de muita beleza para os seus viajantes.

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

Holanda é uma cidade vibrante, com muitas opções que são culturais e de entretenimento, além da cidade ter alguns museus que são famosos, parques que são bem estruturados, os seus tradicionais bares, que servem a tão famosa cerveja holandesa, com o turista também podendo conhecer as suas boates, casas de shows e os seus muitos restaurantes, que são com uma boa culinária.

O povo holandês é considerado como muito amigável, comunicativo e que adora uma celebração da vida. O país não decepciona os turistas, que desejam uma estadia, que seja tranquila ou até romântica, apesar de toda a sua movimentação, com paisagens que são de tirar o fôlego e uma vida cultural que é muito intensa, mas que pode ser mostrada para todos os seus visitantes.

Conheça mais características da Holanda para a sua viagem

A Holanda é considerada como um país que possui muitas paisagens que são planas, com muitos canais, campos que são de tulipas, seus lindos moinhos de ventos e as suas muitas rotas de ciclismo, além de estar localizado ao noroeste da Europa. Seus vastos campos de tulipa e os seus canais, cruzam todo o país, um convite em seus canais para um passeio de barco para os seus turistas.

O país é também conhecido pela sua liberdade, tolerância e liberdade de pensamento progressista, o que o deixa entre os países que são os mais liberais do mundo e ainda mais em assuntos que são polêmicos, como aborto, drogas e prostituição, sendo um dos primeiros países no mundo a liberar o casamento homoafetivo, para efeito de curiosidade em sua leitura.

A partir do Brasil, há voos que são diretos para a Europa, de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife, com a KLM, tendo os voos que são os mais curtos e com duração de 11h40 e que quase sempre são os mais baratos. O desembarque desse voo é feito no aeroporto de Schiphol, que fica distante em 20 km do Centro de Amsterdã. 

Quem estiver circulando pela Europa, todas as principais companhias aéreas, que são as encontradas no continente, voam com destino até Amsterdã, o que pode incluir as companhias aéreas que são as de baixo custo. Da capital, os trens que são operados pelo serviço nacional de trens, fazem uma conexão desse país com o resto da Europa. Os Ferry-boats também são usados.

Não há a necessidade de ter um visto para uma viagem para a Holanda. A moeda usada por esse país é o Euro. A Holanda é um país com cerca de metade de suas terras, ficando abaixo do nível do mar e com diversos turistas que viajam para até Amsterdã. No entanto, a Holanda tem muito a oferecer e fora de sua capital.

Não fique sem ver nessa viagem para a Holanda

Holanda é a terra dos moinhos de ventos. Há uma grande concentração deles e que podem ser encontradas perto de uma aldeia que é a de Kinderdijk, que foram construídos, para drenar um excesso de água, mas que estão localizados bem abaixo do nível do mar. Foram construídos 19 moinhos e no ano de 1740, que estão preservados até os dias de hoje e que são boas atrações turísticas. 

O Parque das Flores ou o Keukenhof Gardens é tido como o maior jardim de flores do mundo e que serve para a indústria de flores desse país. São aproximadamente 7 milhões de bulbos de flores. São plantados todos os anos nesse parque não apenas tulipas, como também jacintos, narcisos e demais flores que são da primavera.

Faça um passeio de barco por Leiden, que é conhecida como uma universidade que é a mais antiga da Holanda e o berço de Rembrandt e de seus belos canais. O antigo centro de Leiden é um dos maiores centros urbanos do século XVII e nos Países Baixos, o que faz com que esse passeio, deva ser incluído na lista de um viajante até esse país.

A Cidade de Delft é com a Prefeitura dessa cidade, num edifício que é no estilo renascentista e que fica na Praça Markt, bem em frente á Nieuke Kerk, que é uma igreja nova, mas que foi originalmente projetado pelo arquiteto holandês de nome Hendrick de Keyser, mas que foi fortemente alterado ao longo dos séculos e foi restaurado no século XX e pela sua aparência renascentista.

Um ponto turístico que é muito visitado é o Palácio Real de Amsterdã. Ele serve como uma residência que é a do Rei e quando ele estava nessa cidade. A sua base é em uma arquitetura que é da Antiga Roma, com o exterior podendo ser visto como um clássico e um interior que é magnificamente mobiliado, além de ter uma bela coleção de móveis e que é a maior do mundo.

Utilize o nosso roteiro para o seu planejamento para uma viagem até a Holanda, para conhecer por esses locais, que não podem ser deixados de lado nessa viagem, que pode proporcionar um espetáculo que é de muitas cores e num destino que é o mais procurado no mundo inteiro, mas que valerá muito a pena em se perder em um canto dessa cidade, para descobrir toda essa região. 

Saiba mais sobre isso 

You May Also Like

Viagem barata para Cancún

Anúncios Uma viagem para o Caribe é um dos sonhos mais intensos…

Os diferentes tipos de bilhetes de uma passagem aérea

Anúncios Um bilhete de passagem aérea é uma ferramenta, a qual são…

Um guia para conhecer Vassouras

Anúncios A cidade de Vassouras fica no interior do Rio de Janeiro…