Anúncios

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade que é da América do Norte. São mais de 5,5 milhões de habitantes na sua região metropolitana, das quais metade deles são imigrantes, que estão em uma cidade que é tida como muito moderna, organizada, plural e que sempre abraça as culturas que são as oriundas de muitas partes do planeta.

A cidade é composta por muitas avenidas, ruas que são largas, muitos edifícios que são altos e com prédios que são com uma arquitetura que é vitoriana, bem perto das margens do Lago Ontário, com muito urbanismo nessa cidade, com bons restaurantes, muitos festivais culturais durante todo o ano e uma mistura que é a de muitas culturas. O que faz com que os turistas se sintam bem acolhidos.

Toronto é considerada como uma cidade com muita vibração. No verão, as pessoas ganham as ruas e aproveitam os dias que são de sol para vestirem as suas camisas ou para torcerem por um time que é de baseball, para aproveitar um belo dia. A região é considerada como um grande complexo que é de comércio subterrâneo do mundo.

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

Essa estrutura comercial pode incluir praças de alimentação, lojas que são refinadas e com algumas visitas em prédios, que são para admirar a cidade do alto. Caminhe pelos seus lagos e quarteirões, que são passeios clássicos e que podem levar aos seus visitantes para os principais pontos turísticos que são de Toronto, numa cidade que é cheia de movimentos.

Uma curiosidade em Toronto é a de que ela é uma cidade grande e com um centro que é com muitos atrativos, mas que ainda guarda uma tranquilidade e muita segurança. Coisa que, muitos outros lugares não oferecem para os seus turistas, com comparações em Nova York sendo inevitáveis, mas com um povo em Toronto que é muito solicito, com muita simpatia e com uma própria identidade cultural.

O voo do Brasil para o Canadá

Primeiramente é importante frisarmos que, Toronto está relativamente perto do Brasil, frente a outros destinos comparados. São aproximadamente 10h de voos de saída de um aeroporto daqui de nosso pais para esse destino. A única empresa aérea que trabalha no Brasil é a de nome Air Canadá, que também opera com voos que são diretos entre o Brasil e o Canadá.

Os voos diretos do Brasil partem do Aeroporto de Guarulhos todos os dias e com três voos semanais a partir do Aeroporto que é o do Galeão, no Rio de Janeiro. Há outras empresas aéreas que fazem esse serviço de viagem aérea até o Canadá, só que com conexões e são empresas americanas, que irão fazer uma conexão nos Estados Unidos.

Nesse último caso, o viajante para essa conexão irá precisar do visto que é o do Canadá e dos EUA. O aeroporto que é o mais movimentado no Canadá é o Toronto Pearson Internacional Airport. Ele é moderno, muito movimentado nesse país e considerado como um dos mais importantes aeroportos que é da América do Norte, operando com mais de 1200 voos que são por dia e nos últimos anos.

O movimento desse aeroporto é de mais de 38 milhões de passageiros por ano, ficando a cerca de 26 km de distância de Downton, no centro de Toronto, dispondo de todas as facilidades que um turista possa precisar. O que pode incluir as casas de câmbio e até as locadoras que são de carro. Táxis e limusines estão disponíveis na saída que é a dos terminais de aeroportos e que são mais caros para os turistas.

 

O que conhecer nessa viagem até Toronto

Vá até ao Art Galery of Ontario, que é um museu em Toronto, contendo mais de 8 mil obras, com exposições que podem ser permanentes ou temporárias, com muitas coleções que são de obras de arte do Canadá e que podem ser renascentistas, de arte europeia, barroca, africana e até da Oceania, com um destaque para a coleção de Thompson e da arquitetura que é a encontrada nesse museu.

O CF Toronto Eaton Centre que é um principal centro comercial e para encontrar tudo para as suas compras. É um shopping que está ligado a um sistema que é por baixo da terra e com o metrô, além de ser um ponto que é de passagem para aquelas pessoas que não querem enfrentar o frio que faz nessa região no inverno, num shopping que é de muitos andares por cima e por baixo da terra.

Em Toronto há o Chinatown, que é um bairro que reúne muitas lojas que são com produtos chineses e que ainda oferece para os seus visitantes, boas oportunidades que são para comprar muitos artigos que sejam diferentes e com muitas comidas que são da China. É um ótimo lugar para ir durante ao dia, para apreciar as suas lojas, restaurantes e sendo um passeio que é bem legal.

 

O parque que é o mais conhecido em Toronto é o High Park, que tem muitas árvores e numa grande área que é gramada, com as pessoas usando para fazer um piquenique ou para se ter horas de relaxamento. É um centro de lazer que é tido como muito completo e também um passeio de muita diversão, para as pessoas que são de todas as idades.

A Torre CN ou a CN Tower que é um ponto turístico, que teve a sua inauguração em 1976 é muito conhecido em todo o Canadá e com os turistas não deixando de conhecer nessa visita. É uma torre de comunicação que é com 553 metros de altura e durante 34 anos, foi tida como a mais alta do mundo, perdendo o seu posto e ficando agora como a terceira torre mais alta em todo o mundo. Uma visita imperdível.

A praça que é a mais famosa em Toronto é a de Younge-Dundas Square, que marca o encontro de duas importantes ruas que são dessa cidade. Nessa praça são sediados eventos que são de todos os tipos, reunindo pessoas que são com diferentes objetivos e ideais, com muitos letreiros com propagandas em seus edifícios e com muitas lojas famosas. Faça uma viagem internacional para Toronto, no Canadá. 

Saiba mais sobre isso 

You May Also Like
Manaus

Viajar para Manaus

Anúncios Viajar para Manaus deve estar na lista de prioridades dos viajantes…

Viajar para Dubai

Anúncios Um dos destinos mais famosos do Oriente, Dubai atrai milhares de…

Venha viajar para a Chapada Diamantina

Anúncios Uma viagem até a Bahia não é feita somente para conhecer…