Anúncios

San Blas é uma ilha paradisíaca. Um cenário que é surreal, com um deslumbrante mar que é caribenho, muito colorido, com cabanas que são com varandas que ficam de frente para a praia, com muitos coqueiros, para se ter uma viagem que é de muita felicidade. É um destino que ainda é pouco conhecido pelos brasileiros.

Há nessa região pequenas porções de areia e que são menores que um campo de futebol, mas que carregam muita beleza, num cenário que é tão perfeito, mas que basta pegar por um barco e para que seja percorrido o seu mar, que é em tons de azul e de verde. No entanto, o local é visto como um mito, que é para se conhecer uma nova nacionalidade de um viajante desbravador do mundo.

Podemos dizer que, San Blas é um arquipélago, que fica localizado na costa atlântica do Panamá. É um local para quem gosta de experiências que são marcantes, com destinos que são exóticos para uma viagem, mas com paisagens que também são deslumbrantes e num destino que é pouco explorado, mas que é direcionado para a sua felicidade nessa viagem.

Passagens aéreas relâmpago da LATAM só hoje.
Acessar agora➝
Promoções Relâmpago para todo o Brasil.
a partir de 129,90➝
Passagens aéreas em promoção voe gol a partir de 99,90.
Ver disponibilidade➝

O território de San Blas é dominado e de forma que é muito amigável pelos índios kunas, para um viajante ficar acampado em um veleiro ou nas cabanas que são desses índios, com uma programação que é destinada para quem fica no veleiro, para serem levados em diferentes ilhas e com praias que são lindas, com uma natureza que é muito generosa e em todos os aspectos.

San Blas é incrível, mas que atrai pessoas que possam buscar uma vivência, num lugar que é fora de um turismo a ser feito que seja tradicional, globalizado e com sensações que são de aventura, num lugar que é único, com uma beleza exuberante, numa cor do mar inacreditável, com uma possibilidade que é a de se hospedar e que fica a poucos metros da água.

O planejamento para uma viagem até San Blas  

Para uma viagem até San Blas, o viajante deve contratar nesse planejamento um serviço que é a de um motorista, que leve o viajante para a cidade do Panamá e até o Porto, que fica na Comarca de Kuna Yala, com um barqueiro que faça um trajeto, que vai do porto até a sua ilha, para se fazer uma hospedagem, para o viajante não correr o risco de dormir em uma barraca.

É um território que é indígena e bem pouco explorado, com um contato que nem sempre é fácil para se organizar uma viagem, sendo uma tarefa que é bem difícil. Em primeiro lugar, entenda que, em San Blas tudo para se fazer por lá é com os próprios índios kunas, com exceção pelo transporte que é feito até a Cidade do Panamá ao porto.

Uma diferença que pode ficar bem evidente durante esse planejamento para uma viagem até San Blas é a contratação de uma empresa ou em se fazer um contato, que seja direto com os kunas, mas que fica em relação ao seu preço e as presenças que é a dos guias. Contudo, as empresas de turismo costumam oferecer esse serviço, com uma constante presença desses índios.

Um ou dois kunas, com o viajante chegando a San Blas, irão auxiliar os viajantes em seu tour, ajudando a localizar o barco até a chegada em um porto, definindo os roteiros das ilhas que serão as visitadas e as hospedagens. É um planejamento para quem gosta de pesquisar e mais a fundo um destino, para se economizar alguns dólares e com a melhor opção para se chegar a San Blas. 

Os pontos turísticos a serem conhecidos em San Blas 

O turista pode passar pelo menos duas noites, para ter um relaxamento e no outro dia percorrer a outras maravilhas que são desse arquipélago, num lugar que é para curtir uma calma ou aproveitar cada minuto que é de sua paisagem, sem correria alguma, para se desbravar as suas ilhas e que estão localizadas em uma região que é remota desse arquipélago.

Conheça uma das mais novas instalações em San Blas, que é a Isla Estrella, que oferece um excelente espaço, com uma bonita praia, com muitos coqueiros, que tornam esse ambiente ainda mais bonito. Há cabanas que podem abrigar de duas a onze pessoas, que são de palha ou de bambu, com pequenas camas e contendo ainda uma pequena prateleira que é para colocar os objetos pessoais.

A ilha mais bela e que é considerada pelos índios kunas é a de nome Cayos Holandeses, que também é um conjunto que é com muitas ilhas que são inabitadas, situadas afastadas da região de San Blas e que é um verdadeiro ápice de um verdadeiro paraíso para os turistas. Elas são de um colorido que é lindo, muito limpo e com tonalidades de suas águas que são de verde ou de azul.

Uma das mais remotas ilhas em San Blas é a de nome Isla de las Estrelas, para uma hospedagem, ficando localizada à uma hora de distância do Porto de Cartí, que oferece para os seus turistas uma cabine, de onde moram os kunas e de outras cabanas que são para servir uma refeição, de um modo que é rústico, para um contato que é mais solitário com a natureza e com boas surpresas para os viajantes. 

Um pequeno paraíso em San Blas é o de nome de Isla Pelicano, num cenário que é de muitos sonhos, que também é um ponto de parada para os barcos, com uma água que é calma, colorida e numa faixa de areia que é livre para o banho de sol, sendo bem grande, num local que é sem uma hospedagem, mas que é perfeito para dar uma passada rapidinha por lá.

Conheça uma das ilhas que mostramos aqui em San Blas, que oferecem tudo de melhor, como parte de um passeio até essa região, o que torna um ambiente dessa ilha ficando bem agitado nos finais de semana, com as mais belas e formosas ilhas dessa região, para se visitar ou para se hospedar e principalmente para explorar. É um verdadeiro paraíso para os seus visitantes.     

Saiba mais sobre isso 

You May Also Like

O que é o turismo de incentivo?

Anúncios Você sabe ou entende o que seja o turismo de incentivo?…

Os melhores destinos de viagens pelo nordeste

Anúncios Os melhores destinos no nordeste, são destinados também para as férias…

3 seguros viagens que você precisa conhecer

Anúncios Hoje você conhecerá 3 seguros viagens. Mas você sabe o que…